Carter´s, Philips Avent, Skip Hop, Munchkin, e muitas outras!
As melhores marcas estão aqui no nosso site!
CEL E WHATSAPP: (11) 971296499
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado. Saiba +
Todos os pagamentos são processados pelo pagseguro! Saiba +
Troca e Devolução

Procuramos oferecer produtos próprios ou de fornecedores, com a melhor qualidade possível. Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), procuramos criar uma política de troca e devolução justa e que mantenha nossa credibilidade junto ao cliente que se sinta lesado.

 

Sendo assim, seguem as regras e processos que o cliente deve seguir para que sua solicitação de troca ou devolução seja atendida.

 

Qualquer outra forma que não seja a descrita nesta página não será considerada válida e o produto enviado para nós será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, ficando retido na agência dos Correios mais próxima de um de seus endereços e sua retirada deverá ser feita pelo cliente, mediante ao pagamento do frete de reenvio.

 

 Aconselhamos a verificação de todo o conteúdo do pedido antes de aceitar sua entrega, pois caso o cliente perceba alguma irregularidade no momento do recebimento como embalagem danificada ou violada, algum produto divergente do solicitado ou produto avariado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido e entrar em contato conosco. Isso evitará o transtorno do processo para efetuar uma troca ou devolução.

 Ao optar por trocar ou devolver um produto, é necessário entrar em contato através do email contato@pontodobebe.com.br e formalizar o pedido seguindo as demais instruções descritas nessa página.

 Caso a troca ou devolução seja por arrependimento, o prazo para a devolução é de sete dias corridos a contar pela data de recebimento do mesmo. (Caso o prazo de vencimento termine em um dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte). A comunicação da intenção de troca ou devolução, também deve ser feita durante esse período. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias. Caso exista um lacre original de fábrica, ele deve estar inviolado, como por exemplo etiquetas no caso de vestuários. O produto também deve vir com todos os acessórios e manuais, se os mesmos existirem.

 Caso a troca seja por defeito e ocorrida após o prazo de sete dias corridos a contar pela data de recebimento do mesmo e ainda dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante, pois após o prazo de sete dias corridos, não serão mais aceitas devoluções e apenas serão aceitas a troca por um novo produto sem defeitos ou o consertos do mesmo produto feitos exclusivamente pelo fabricante e seguindo a política de garantia do mesmo, pois o Ponto do Bebê não pode se responsabilizar por defeito de produtos de nossos fornecedores. Já adiantamos que nenhum fabricante aceitará produtos com defeitos ocasionados por má utilização. As informações sobre o fabricante encontram-se na página do produto, mas caso o cliente não encontre esses dados, informe-nos especificamente sobre esse produto através do email contato@pontodobebe.com.br.

 Atendido os critérios acima, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor do produto somados ao valor do frete inicial.

 Para pagamentos através de boleto bancário, o reembolso do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do cliente, entre cinco à dez dias úteis, a contar a partir do recebimento do produto pelo Ponto do Bebê, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito (Nome, código da agência bancária, número da agência, número da conta corrente e dados de CPF ou CNPJ). Não serão feitos reembolsos em titularidade de terceiros. No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até dez dias úteis a contar a partir do recebimento do produto pela Ponto do Bebê. Caso a fatura do seu cartão já tenha sido efetuado pelo cliente, a restituição do valor pago ocorrerá em até duas faturas subseqüentes à fatura referente à compra.

Sobre | Envio e Pagamento | Troca e Devolução | Fale Conosco

© Ponto do Bebe. Todos os direitos reservados.
Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.